Município reforça sinalização das ruas no Centro e bairros

Olá Jornal
junho28/ 2020

O Setor de Pinturas da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com o apoio do Departamento do Trânsito, segue revitalizando a sinalização viária horizontal de ruas da cidade. Na última semana o trabalho foi concentrado na Rua General Osório, na região do Bairro Santa Tecla.

Na ocasião, todas as demarcações e faixas de pedestres e pintura de quebra-molas e cordões das calçadas estão sendo refeitas. No início da semana, a equipe também trabalhou na sinalização horizontal da Rua Voluntários da Pátria.

De acordo com o Chefe do Setor, Doraci Vedoia, a projeção para os próximos dias é realizar a revitalização da pintura da Rua Osvaldo Aranha, do Acesso Dona Leopoldina até o início do Caminhódromo de acesso ao Grão Pará. Além disso, deve ser realizada a pintura dos quatro quebra-molas que serão instalados, na Rua Tiradentes (próximo a filial do Supermercado Lenz), no bairro Coronel Brito, na Cidade Alta e no bairro Brands.

 

Limpeza noturna

Nas últimas semanas também tem chamado a atenção de moradores o trabalho da equipe de limpeza urbana da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Nesta semana, a limpeza foi realizada na Avenida Ruperti Filho.
As ruas Tiradentes e Júlio de Castilhos receberam o trabalho nas últimas semanas. As ruas transversais ente a Tiradentes e a Avenida, assim como a Armando Ruschel, recebem a ação nos próximos dias. O turno da noite tem sido o melhor horário para a realização da ação por conta do estacionamento de veículos, que inviabiliza o trabalho durante o dia.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal