Município reconhece os destaques esportivos de 2019

Guilherme Siebeneichler
dezembro10/ 2019

Na noite desta terça-feira, 10, foram conhecidos os Destaques Esportivos de 2019. Em evento na Câmara de Vereadores, desportistas de Venâncio estiveram reunidos para a 20ª edição do evento, que premia os melhores do segmento do ano.

Como Dirigente Destaque, entre os 14 indicados, o Presidente da Tabocha, Ari Mário Weber, foi o escolhido. Entre os 40 atletas indicados, o escolhido na categoria Bronze é a atleta do voleibol, representando a AABB, Ana Patrícia Lenhardt. Na categoria Prata, quem levou o troféu de Destaque foi Ketlin dos Santos, do atletismo. E a patinadora Lívia Haas Heinen patinadora da Pattins Sul, ficou com o Troféu de Destaque Esportivo categoria Ouro.

Como Entidades Destaques foram feitos reconhecimentos à Assoeva, que alcançou o bicampeonato do Estadual Série Ouro de Futsal e está na decisão do título da 1ª Copa RS de Futsal. E, ainda, o Esporte Clube Palanque, pela conquista, no mês de agosto, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Na noite ainda foi prestada uma homenagem ao árbitro assistente da CBF, o Venâncio-airense Jorge Eduardo Bernardi, que integrou as equipes de arbitragem em jogos do Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

Guilherme Siebeneichler