Município recebe chaves da FAVAN

Olá Jornal
janeiro03/ 2018

A área da Fundação Ambiental de Venâncio Aires (FAVAN) foi repassada oficialmente nesta terça-feira, 02, ao Município. No início da tarde, uma comitiva do Governo liderada pelo Prefeito Giovane Wickert esteve no local com a direção da Fundação para vistoriar a área e receber de forma oficial as chaves.

O Presidente Flávio Binert e o Advogado Luciano Spies aproveitaram o momento para apresentar todo o patrimônio que ficou junto à área para a Administração Pública. O local que possui dois pavilhões construídos, mais uma sede e um escritório será utilizado pela municipalidade para o impulsionamento de tecnologia e ainda para a criação de um horto de mudas, como prioridade no primeiro momento.

Conforme Wicket, a intenção é utilizar ainda o local para outros fins, como um Jardim Botânico e a instalação de uma incubadora tecnológica em parceria com uma Universidade. “Esta área é nobre e muito importante para o desenvolvimento de Venâncio Aires. Vocês podem ter certeza que cuidaremos de cada pedaço desta área como vocês cuidaram até hoje e vamos honrar esta doação trazendo crescimento para a comunidade venâncio-airense”, garantiu o Prefeito.

Além de Wickert, do vice Celso Krämer e do Líder de Governo Ezequiel Stahl, participaram da visita ao local os Secretários de Meio Ambiente, Clovis Schwertner, de Desenvovlimento Econômico e Turismo, Nelsoir Battisti, de Agricultura André Kaufmann e de Planejamento, Orçamento e Gestão Jalila Heinemann.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal