Município entrega obras de pavimentação para a comunidade de Mariante

Olá Jornal
junho23/ 2018

O sábado, 23, será de comemoração em Vila Mariante, interior do município. Uma obra aguardada por anos será  entregue pela Administração Municipal à comunidade. O asfaltamento das quadras, onde acontece anualmente a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, foi realizado pela Prefeitura com uma parceria dos Deputados Maria do Rosário e Paulo Pimenta, ambos do PT, que enviaram emendas parlamentares que juntas somaram mais de R$500 mil.

O ato acontecerá na rua Augusto Fernando Schneider a partir das 10h com participação da Deputada Maria do Rosário e de representantes dos parlamentares Pimenta e Alceu Moreira (MDB), que foi o responsável por conseguir liberar as verbas, no ano passado, junto ao Governo Federal, uma vez que os recursos haviam sido enviados em 2015 e não utilizados.

Além da rua Augusto Schneider, a via Vereador João de Oliveira Santa Fé e a rua Dos Marinheiros receberam pavimentação. Ao todo a obra teve 3.583 m² pavimentados além de serviços de terraplanagem, microdrenagem, sinalização horizontal e vertical, pavimentação com calçadas de concreto e com rampa de acessibilidade.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal