Município busca liberação da EGR para executar obra no Loteamento Sciencia

Olá Jornal
outubro25/ 2018

Uma antiga demanda dos moradores do Loteamento Sciencia pode sair do papel em breve. Esta é a expectativa do Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), Renato Gollmann, que teve esta semana reunido com a equipe da EGR em Porto Alegre, juntamente com o Prefeito Giovane Wickert. Situado as margens da RSC 453, o loteamento precisa de uma estrada lateral para ingressar com segurança na rodovia.
De acordo com Gollmann, a EGR ficou de analisar o projeto que prevê abrir uma rua lateral de aproximadamente 150m que irá ligar o loteamento à estrada. “A EGR recebeu com bons olhos a nossa proposta e ficou de nos retornar em breve para que possamos fazer a obra. O local é de responsabilidade da EGR e só podemos intervir com a anuência deles”.
Após a reunião com a EGR, Wickert, Gollmann acompanhados do Coordenador de Trânsito Dário Martins e da Coordenadora da Central de Projetos, Marilini Petry estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado para entregar o projeto de criação da Secretaria de Segurança no Município. A Administração de Venâncio Aires busca implantar a Guarda Municipal conjuntamente com a criação da Secretaria.

 

 

Crédito: AI\PMVA 

Olá Jornal