Município busca dinamizar atividades da equipe da Secretaria do Planejamento

Olá Jornal
fevereiro27/ 2019

Prefeito Giovane Wickert reuniu equipe da Secretaria de Planejamento na tarde desta terça-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura. No encontro, foi feito levantamento das ações em execução e elencado uma série de projeções futuras.

No total, o Prefeito listou cerca de 107 projetos. Parte das ações estão em andamento e outros podem ser executados a partir de 2020.

De acordo com o Chefe do Executivo, objetivo é distribuir as tarefas de forma equilibrada, para dar celeridade e dinamismo aos projetos em execução e não sobrecarregar a equipe. “Considero este encontro fundamental, queremos fazer algo mais equilibrado possível. Há projetos previstos que podemos deixar prontos, para apresentar assim que houver verba para execução”, aponta.

Ele citou o exemplo do Centro do Idoso. “Até pouco tempo a iniciativa estava no plano de governo, mas não tínhamos recursos para executá-lo, mas na semana passada recebemos o ofício do deputado sinalizando liberação da verba. Agora, para acessá-la, precisamos apresentar o projeto o quanto antes”, afirma.

Na avaliação dele, com a distribuição equilibrada das tarefas é possível evitar contratempos e garantir mais eficiência nas atividades.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal