Município assina convênio para obras de pavimentação

Olá Jornal
julho20/ 2018

Ocorreu na tarde desta sexta-feira, 20, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito Giovane Wickert, o ato de assinatura de três convênios entre o Município e a Caixa, que possibilitarão obras de pavimentação asfáltica em diferentes regiões da Capital do Chimarrão.

Cadastrados em março deste ano e aprovados em abril, os projetos serão colocados em prática através de emendas parlamentares e todos já estão incluídos no Orçamento Geral da União deste ano (OGU 2018). Após esta assinatura, o projeto será avaliado pelos engenheiros da Caixa, e após aprovado, será aberto o período de licitação das obras.

Foram assinados convênios para obras em Vila Deodoro e Vila Mariante, dando segmento ao trecho já asfaltado nestas localidades. O outro convênio prevê pavimentação, em trecho ainda a ser definido, no Bairro Coronel Brito. Os três convênios possuem valor aproximado de R$ 223 mil reais, cada um.

Para o Prefeito Giovane, mais esta conquista é fruto de trabalho e empenho das lideranças da comunidade e do Município. “Quero saudar aqui cada uma das lideranças de cada localidade, que vem até a administração e colocam as reais necessidades de cada comunidade seja ela do interior ou da cidade, e a gente tenta atender ao menus um pouco das demandas. A conquista de mais estas obras para Vila Mariante, Vila Deodoro e do Bairro Coronel Brito, é fruto desta mobilização da comunidade com o Município, que foi atrás de auxílio Federal para atender as demandas apresentadas.”

 

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

FOTOS: Cristiano Silva

Olá Jornal