Município adia data e muda formato do Festival de Terno de Reis

Olá Jornal
janeiro06/ 2022

Será através de uma live que Venâncio Aires vai promover o 27º Festival de Terno de Reis Arnildo Bento da Silva. Inicialmente programado para acontecer com a presença de público no dia 09, na Travessa São Sebastião Mártir, o evento foi transferido para o dia 16 e altera também o formato.

Com o aumento no número de casos de contaminação por coronavírus, a programação será online, a exemplo da edição do ano passado. Através de uma live transmitida pelas páginas da Prefeitura e da Sultel, no Facebook, a partir das 19 horas, do galão Morada Velha, os grupos devem fazer suas apresentações musicais. A decisão é anunciada nesta tarde de quinta-feira, 06, pelo secretário de Cultura e Esportes, José da Rosa.

De acordo com ele, oito grupos estavam inscritos para a apresentação deste domingo e agora os organizadores estão fazendo contato com os artistas para comunicar a mudança da data e confirmar suas apresentações no dia 16. O festival é uma homenagem tradicional a crença católica para marcar o dia 6 de janeiro, Dia dos Reis Magos, primeiras pessoas a visitar Jesus, logo após o seu nascimento.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal