Municipal de Vôlei misto de quadra inicia dia 20 de julho

Olá Jornal
junho22/ 2018

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes organiza mais um torneio municipal de vôlei de quadra misto. A competição se realizará nas noites de sextas-feiras, a partir das 19h30min, entre 20 de julho e 10 de agosto. As inscrições para as equipes interessadas podem ser feitas junto à Secretaria ao valor de R$100, até o dia 11 de julho quando acontece o congresso técnico da competição.

Em encontro realizado na noite de quarta-feira, 20, foram definidos alguns detalhes da competição entre eles a possibilidade de cada equipe poderá inscrever 12 atletas de livre escolha. Em quadra, no entanto, a equipe deverá ser mista com a presença de, no mínimo, dois atletas do sexo oposto ao predominante. Ao final da competição serão premiados os quatro melhores equipes .

Já estão pré-confirmadas as equipes vôlei das quintas, academia Life Style, lancheria V. Aires, Pizzaria D’tália, Aceva, Wilson e Vôlei pizza e cia. Mais informações e as ficha de inscrição podem ser solicitadas através do e-mail [email protected].br.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal