Mudança com a paz é o que busca o 45

Guilherme Siebeneichler
setembro21/ 2016

Esse é o caminho para mudar o caminho e a história de Venâncio Aires. Queremos a mudança e a paz para a comunidade.” A afirmação é do candidato a prefeito pela coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM), o professor universitário, Vinícius Medeiros, durante encontro político em Linha Herval. A reunião foi realizada no ginásio da localidade na noite do feriado de 20 de setembro.

Aqueles que buscam uma vaga na Câmara de Vereadores também acompanharam a majoritária no encontro. Medeiros, ao lado do que concorre a vice, o empresário, Adilor Adams, destacou que estão preparados para trazer ao município a renovação com experiência. “Defendemos um trabalho com seriedade e compromisso. Falamos a verdade e temos ficha limpa.” Segundo ele, o período de crise política e econômica que atingiu o Brasil deixou as pessoas tensas; e, por isso, desejam mudança. “Em função do que aconteceu no país, queremos fazer diferente. Os bairros e interior merecem o melhor”, disse Medeiros.

Além das demandas do interior como estradas e iluminação, Adams lembrou que por Venâncio Aires ser o quinto maior produtor de milho é necessária a construção de um silo-secador aos agricultores. “Temos uma área agrícola riquíssima em Venâncio e precisamos valorizar. É preciso crescimento e estamos preparados para trazer essa mudança”, frisou Adams.

AGENDA Quinta-feira, 22:

Manhã e tarde: visitas

Noite: debate na Folha do Mate às 20h

CRÉDITO: Divulgação/PSDB

Guilherme Siebeneichler