Móveis Gottems e Ditlanta anunciam investimentos

Olá Jornal
novembro30/ 2018

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária desta semana, terça-feira, 27, projetos de lei concedendo incentivo industrial para as empresas Móveis Gottems e Ditlanta Comercial Distribuidora. A Comissão Municipal de Emprego autorizou o incentivo da Prefeitura nos dois empreendimentos.

A empresa Móveis Gottems, localizada nas margens da RSC-453, vai ampliar o showroom num projeto de aproximadamente 1.000 m². O espaço irá viabilizar uma melhor apresentação da linha de produtos, facilitando a visita de clientes de todo o Brasil. O incentivo envolve serviços de máquinas, transporte de materiais, compactação de terra e fornecimento de material bruto.

A Ditlanta vai construir uma nova sede, projeto com mais de 3 mil m², no Acesso 20 de Março. A empresa atua no ramo de comercialização de linha de bazar, flores artificiais, material escolar, artigos de cozinha e decoração para lojistas de todo o Brasil. A Prefeitura vai auxiliar no empreendimento com serviços de limpeza do terreno, terraplenagem, nivelamento de solo, máquinas, transporte de materiais, compactação de terra e fornecimento de material bruto para acesso ao prédio.

COOPERAÇÃO

O Legislativo aprovou ainda o projeto de cooperação entre o Estado e Município para fomentar a produção animal, defesa sanitária, zootécnica, inspeção e fiscalização de produtos de origem animal.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal