Motocross atrai visitantes ao Parque do Chimarrão

Janine Niedermeyer
maio08/ 2016

A 4ª etapa do Campeonato Gáucho de Motocross colaborou para atrair novos visitantes ao Parque do Chimarrão. A prova denominada como Fenachim 30 anos, teve provas ao longo deste domingo, 8, na pista do Moto Clube Venâncio Aires (Mocva). A programação faz parte das ações esportivas incrementadas no evento nacional.

Para o presidente do Mocva, Elmar Becker, o popular Tomate enfatizou que São Pedro colaborou com o tempo, sem chuva. “Ficando na melhor qualidade para a prática do motociclismo, então estão todos de parabéns, como os organizadores da Fenachim que nos apoiaram no evento, Prefeitura, departamento de marketing, pessoal da manutenção de pista, médicos, da Federação. É agradecer todo mundo.”

Tomate ainda destacou a presença de pilotos que são ‘a nata’ do campeonato gáucho. “Temos também a presença do Enzo Lopes, que é destaque até à nível internacional, garoto que é de Lajeado. Tem 12 a 13 garotos na MX2 que estão despontando em nível nacional”, salienta. O MX-Pró também foi ressaltado pelo representante do Mocva, que anteriormente era a Força Livre, com diferentes motos.

Janine Niedermeyer