Mostra Cultural da Câmara é aberta ao público em homenagem às mulheres

Olá Jornal
março06/ 2018

Na noite desta segunda-feira, dia 05, ocorreu a abertura da Primeira Mostra Cultural da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, intitulada ‘Mulheres a frente do seu tempo’. Cujo o objetivo é valorizar e apresentar o trabalho de mulheres que estão à frente de iniciativas, como ONGs, entidades assistenciais e públicas da cidade. No total 15 entidades participam da exposição: Gabinete da 1ª Dama, Casa de Acolhimento (antiga Casa de Passagem), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ONG Alphorria, projeto Óleo Futuro, Emater, Sesc, João XXIII, Lions Club, Brigada Militar, ONG Parceiros da Esperança (Paresp), Banco de Alimentos, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Casa da Amizade e ONG Planeta Vivo.

E são estas histórias e ações que estão expostas no hall de entrada do Plenário Vicente Schuck, da Casa Legislativa, até quinta-feira, 08. O local é aberto para visitação, das 13h30min às 17h.

Bate-papo sobre representatividade feminina

Além da exposição, a Mostra Cultural ainda conta com palestras, que serão realizadas nesta quarta e quinta-feira.

07/3 – 19h – Bate-Papo ‘Representatividade feminina’, com a modelo Plus Size e fotógrafa Marina Winck Studzinski e a gestora e líder de Coach, Diane Lacerda Araújo. E ainda, sessão de maquiagem.

08/03 – 18h – Palestra com a juíza Lísia Dal Osto e a capitã da Brigada Militar, Michele Vargas, que falarão sobre ‘A perspectiva de um novo olhar para violência doméstica’

08/03 – 19h – Entrega do prêmio ‘Mulheres que Inspiram’ à dez mulheres da comunidade Venâncio-airense, pelo Gabinete da Primeira-Dama – com apresentação do Coral de meninas da Paresp

CRÉDITO: AI Câmara de Vereadores

Olá Jornal