Morre motorista envolvido em acidente no trevo de Venâncio

O acidente envolvendo uma van Sprinter com placas de Arroio do Tigre e um Gol de Venâncio Aires deixou cinco feridos no fim da tarde desta terça-feira, 31. No inicio da noite de hoje o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) confirmou a morte do condutor do veículo venâncio-airense. José Macedo de Campos, morador de Ponte Queimada teve uma piora do seu quadro de saúde durante atendimento na unidade hospitalar e acabou falecendo por volta das 19h.

O utilitário de propriedade da Prefeitura de Arroio do Tigre fazia o transporte de pacientes para Porto Alegre. No total 12 pessoas estavam no veículo.

A colisão no trevo de acesso a Venâncio Aires, segundo informações da Polícia Rodoviária, aconteceu por obstrução da van, quando o motorista do Gol ingressou na RSC-287. Ainda segundo o HSSM os outros quatro feridos não correm risco de morte.

O fato exigiu mobilização de quatro ambulâncias, sendo duas do Samu, outra da EGR e do Corpo de Bombeiros. Além disso uma unidade de combate a incêndios foi deslocada para o local.

Guilherme Siebeneichler