Moradores da Vila Táta apresentam demandas ao 45

Guilherme Siebeneichler
setembro27/ 2016

Na última semana, o candidato a prefeito pela coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM), o professor universitário, Vinícius Medeiros, conversou com os moradores da Vila Táta, próximo do bairro Bela Vista, e tomou conhecimento das principais demandas dos moradores do local.

Uma das moradoras, Renata Cristina de Abreu, 25 anos, relatou que a principal obra aguardada há mais de 20 anos é a canalização, o saneamento básico. “O esgoto passa do lado de onde eu moro. O pilar da minha casa já está caindo. Já reclamamos muitas vezes. Precisamos muito dessa obra.” De acordo com ela, algumas pessoas já tiveram, problemas de saúde, como a leptospirose, ao tentarem limpar o local. “Essa obra é urgente. Todos solicitam. Temos muitas crianças aqui e tenho medo de que elas peguem alguma doença também por causa do esgoto”, destacou Renata. “Precisamos de mudança, pois até agora não foi feito esse trabalho.”

Medeiros destacou que, por meio de reunião com moradores dos bairros e interior, é possível ter conhecimento das reivindicações. “O contato direto com as pessoas possibilita sabermos quais as suas necessidades. A união com a população torna a mudança possível. Contem com a gente. Queremos fazer mais e o melhor por Venâncio,” observou Medeiros.

AGENDA:

Quarta-feira, 28 de setembro

Manhã e tarde: visitas

Noite: debate na rádio Terra FM às 20h

CRÉDITO: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler