Monte das Tabocas é campeão microrregional dos Jergs

Olá Jornal
setembro25/ 2019

A equipe masculina de vôlei infantil do Colégio Monte das tabocas sagrou-se campeã da fase microrregional dos Jogos Escolares do RS (Jergs) 2019. Representando Venâncio e a 6ª Coordenadoria Regional de Educação, os jovens coordenados por Liciane Inês Schwinn Martins, venceram os dois jogos disputados por três sets a zero. Os jogos foram realizados na segunda-feira, 23, no ginásio Nelson Brancher, em Lajeado.

Ao vencer a fase microrregional, a equipe agora se prepara para a Fase Regional que será em jogo único em Lajeado na próxima segunda-feira, 30. Se vencer, disputam a final Estadual da categoria que será em Erechim nos dias 04, 05 e 06 de outubro.

O time é composto por: Renato Luís Martins, Miguel Martini, Gabriel Müller, Gustavo Gonçalves Lersch, Geliel de Andrade, João G. Kappaun, Bruno Bergmann Giehl, Caio Flores, Matheus Oliveira, Pedro Endler, Matheus Hermes e Rafael Almeida.

Odila Rosa Scherer
A Escola Municipal Professora Odila Rosa Scherer foi a representante da 6ª CRE na categoria feminino infantil. No entanto, a equipe coordenada pela professora Juliana Viecieli, que chegou pela terceira vez consecutiva a esta fase, não alcançou a classificação ao terminar em segundo lugar. A escola Gomes Freire de Teutônia acabou ficando com a primeira colocação e será representante microrregional na próxima fase.

Olá Jornal