Monte das Tabocas disputa final do Jergs 2018

Olá Jornal
novembro08/ 2018

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul de 2018 já estão na reta final. No próximo fim de semana será disputa da decisão da modalidade de vôlei categoria Infantil Masculino. A disputa, na cidade de Crissiumal, reunirá as oito melhores equipes do estado, nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 09, 10 e 11.
Entre elas estará o time da Escola Monte das Tabocas. A equipe, coordenada pela professora Liciane Martins, chega a grande final após ter vencido a fase municipal, a Fase de Coordenadoria (na qual participam 18 municípios da 6ª CRE – Santa Cruz) e, por fim, sagraram-se campeões da Fase Regional, realizada em Lajeado, a qual é disputada pelos campeões de quatro coordenadorias (Santa Cruz, Estrela, Santa Maria e Cachoeira do Sul) e que garante a vaga na grande Final dos Jergs 2018.
O Monte das Tabocas será representado pelos alunos: Rafael Fengler Rodrigues, Pedro Augusto Endler, Felipe Kaufmann, Arthur Martini, Matheus Royer de Oliveira, Caio Flores, Bruno Ramon Heinen, Davi Giuliano Fin, Bruno Bergmann Giehl, Ramon Fischer Lincke e Murilo Ribeiro da Rosa.

CAJ
Quem também competiu na grande final do Jergs 2018 na modalidade Futsal Masculino Infantil foi a equipe da Escola Estadual Cônego Albino Juchen. Sob coordenação do professor Valter dos Santos Castilhos Filho, a equipe do CAJ disputou a grande final na cidade de Carlos Barbosa, mas não chegou a obter as primeiras colocações.

REUNIÃO DO JEVA
As secretarias municipais de Cultura e Esportes e também de Educação de Venâncio Aires agendaram para o dia 29 de novembro uma reunião com os professores de educação física das escolas públicas e privadas, municipais e estaduais de Venâncio.
O encontro tem o objetivo de avaliar os Jogos Escolares de Venâncio Aires de 2018 e projetar a realização das competições do próximo ano. Na ocasião, a Secretaria irá apresentar as datas, locais e modalidades dos jogos municipais de 2019 para que cada educandário já possa realizar a sua programação interna. A reunião, no auditório da Secretaria de Educação, está marcada para às 14h.

Olá Jornal