Modalidade Voleibol do JEVA reúne mais de 450 alunos no CAJ

Olá Jornal
maio14/ 2018

Os Jogos Escolares de Venâncio Aires (JEVA), reúnem hoje, 14, amanhã, 15, e quarta-feira, 16, mais de 450 alunos representantes das escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Federal da Capital do Chimarrão, nas disputas da modalidade voleibol masculino e feminino, nas categorias mirim infantil e juvenil. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, as disputas acontecem no ginásio da Escola Conego Albino Juchen (CAJ) nos turnos da manhã e tarde. Nesta Segunda-feira, 14, acontecem os jogos da Categoria juvenil, na terça-feira, 15, categoria Infantil e na quarta-feira, 16, as partidas da categoria mirim.

Depois de iniciadas as competições com as disputas da modalidade atletismo, no mês de abril, na pista atlética de Mato Leitão, nesta manhã foi realizada a abertura oficial dos jogos Com a presença de autoridades, pronunciamentos, execução dos Hinos Nacional e do Município, a cerimonia de abertura contou ainda com o juramento do Atleta, realizado pela aluna do CAJ Ketlin Eisermann e repetido em conjunto por todos os atletas.

Presente na abertura o Prefeito Giovane Wickert saudou aos presentes  e desejou uma disputa leal entre todos os atletas “ É muito bom ver tantos  jovens unidos entorno de uma disputa esportiva, melhor ainda quando envolve as escolas do Município. Parabéns a todos os envolvidos, e que tenhamos uma competição acirrada mas acima de tudo leal, e boa sorte a todos”, concluiu.

Escola Participantes – VOLEIBOL:

Mirim Infantil Juvenil
Masculino Feminino Masculino Feminino Masculino Feminino
Odila Odila Odila Odila Odila Odila
Gaspar Gaspar Gaspar Gaspar Gaspar Gaspar
Crescer Bom Jesus Dois Irmãos P. Benno Bohn Dois irmãos Monte das  Tabocas
Bom Jesus CAJ Monte das

Tabocas

Helena Monte das

Tabocas

Bom Jesus
Bom Jesus Monte das

Tabocas

Crescer CAJ
Zilda CAJ Bom Jesus
CAJ CAJ
Zilda
Macedo
Olá Jornal