Mocva realiza 5ª etapa neste domingo

Olá Jornal
agosto18/ 2018

Cerca de 120 pilotos de todo o estado estarão na pista do Moto Clube Venâncio Aires, no Parque Municipal do Chimarrão, neste domingo, 19, disputando a quinta etapa da 7ª Copa Mocva de Veloterra e Motocross Amador. Esta será a penúltima etapa do campeonato que iniciou em fevereiro. A sexta e última etapa está programada para outubro. Na ocasião serão conhecidos e premiados os campeões do ano em cada categoria. Para novembro, a entidade está programando o início da Copa verão que irá contar somente com provas noturnas. “Tivemos a experiência de fazer já duas provas noturnas e foram muito boas, superando nossas expectativas. Agora queremos tornar as competições à noite ainda mais atraentes, com atrativos como foodtrucks, bandas de rock, freestyle”, comenta o diretor do Mocva, Jaime de Oliveira.
A programação no domingo, que conta com a disputa de 17 categorias, começa às 9h, com os treinos livres. Já às provas oficiais iniciam às 11h30min. Os primeiros a estarem na pista são os Jovens Talentos. Durante o dia de hoje serão realizados os treinos e inscrições.
As categorias que serão disputadas são: Jovens TãoLentos, Mirim, Infantil, Feminino, Nacional 4 Tempos, Motocross MX3, Força Livre Importada, CRF 230 Pro, Espelhinho, Novatos A e B, Open, Júnior, Promocional, CRF 230 Estreantes, Força Livre Nacional.
A premiação aos cinco melhores em cada categoria serão entregues nos intervalos entre uma prova e outra. Já as categorias Mirim e Infantil serão premiadas até a 10ª colocação.
A entrada no evento será de R$ 10. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.

Olá Jornal