Mocva realiza 2ª etapa noturna neste sábado

Olá Jornal
março17/ 2018

Mais de 150 pilotos de todo o estado estarão na pista do Moto Clube Venâncio Aires, no Parque Municipal do Chimarrão, neste sábado, 17, disputando a segunda etapa noturna da Copa Mocva de Veloterra e Motocross Amador de 2018.
A programação, que conta com a disputa de 17 categorias, começa às 15h30min, com os treinos livres. Já às provas oficiais iniciam às 18h30min. Os primeiros a estarem na pista são os Jovens Talentos.
As categorias que serão disputadas são: Jovens TãoLentos, Mirim, Infantil, Feminino, Nacional 4 Tempos, Motocross MX3, Força Livre Importada, CRF 230 Pro, Espelhinho, Novatos A e B, Open, Júnior, Promocional, CRF 230 Estreantes, Força Livre Nacional.
Para as próximas etapas está sendo estudada a possibilidade de inclusão de mais uma categoria: a VX3 Importada, voltada para pilotos acima de 35 anos. No entanto, a inclusão esbarra na questão da programação de provas, que já se estende por mais de cinco horas.
A premiação aos cinco melhores em cada categoria serão entregues nos intervalos entre uma prova e outra. De acordo com a organização, a iluminação da pista feita por 14 postes com 22 lâmpadas, estará 100% funcionando, o que promete dar mais segurança e visibilidade tanto ao público como para os pilotos.
A entrada no evento será de R$ 10. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.

Olá Jornal