Mobilização antecede comício de abertura do PSDB, PMDB e DEM

Guilherme Siebeneichler
agosto25/ 2016

Após uma caminhada de preparação e organização, ocorre, nesta sexta-feira, 26 a partir das 19h30min, ocorre o comício de abertura da coligação ‘União pela renovação de Venâncio’. Será na comunidade São Lucas do bairro Aviação. O candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, e como vice, o empresário Adilor Adams, preparam-se para o evento e para apresentar a proposta de renovação na política. “A comunidade irá conhecer a nossa bandeira que é a renovação. Conto com o apoio de todos para compartilhar e abraçar o novo.” Uma caminhada com os candidatos da majoritária será realizada no bairro, na parte da tarde. O evento aguarda a presença de representantes do partido em nível estadual e federal.

O coordenador de equipe Paulo Henrique da Costa (PMDB) destaca que desde ontem uma equipe está mobilizada no bairro Aviação, onde fica a comunidade São Lucas, com a distribuição de santinhos, visitas e a realização do convite aos moradores para participar do comício. “O pessoal está indo nas residências e apresentando os candidatos por meio do santinho. Essa preparação é importante.” Os carros de som também estarão em circulação pelo bairro. “É preciso salientar que todo o nosso trabalho ocorre de acordo com as orientações da lei eleitoral.”

O comício, segundo ele, é uma forma das pessoas e das comunidades se aproximarem dos candidatos da majoritária e daqueles que concorrem ao cargo de vereador. “Ocorreu renovação no grupo para as eleições de 2016. Temos candidatos na coligação da juventude e mulher comunitária. É o novo, a mudança que temos como principal objetivo ao lado de Vinícius e Adilor.”

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PSDB

Guilherme Siebeneichler