Misto do Grêmio enfrenta o Vasco no rio de janeiro

Guilherme Siebeneichler
setembro09/ 2017

O Tricolor encara neste sábado, 9, o Vasco, no estádio São Januário, a partir das 18h, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2017. Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho terá duas novidades na equipe. Os gringos Beto da Silva e Arroyo, que ainda não atuaram muito com a camisa tricolor, por conta de lesões. Ambos ganham chance depois de ser constatado um edema muscular na coxa direita de Luan. Arroyo geralmente atua pelo lado esquerdo, posição deixada aberta por Pedro Rocha, com velocidade e força física.

No entanto, em seus primeiros treinos no Grêmio, foi testado como meia e também como atacante mais avançado. Logo, pode atuar com Barrios, que se juntou ao grupo no Rio depois de servir a seleção paraguaia, ou Everton como companheiro mais avançado.

A dupla também poderá ser utilizada no jogo com o Botafogo, válido pelas quartas de final da Libertadores, na quarta-feira, dia 13, caso Luan não se recupere a tempo. Contratado e apresentado nesta semana, o volante Cristian foi relacionado pela primeira vez e pode ter sua primeira chance no clube gaúcho. O zagueiro Pedro Geromel, recuperado de lesão muscular, já treina normalmente com a equipe, mas não deve atuar contra o Vasco.

O Tricolor que deve ir a campo neste sábado terá: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Luan, Fernandinho, Beto da Silva e Michael Arroyo. O Grêmio ocupa a vice liderança do Brasileiro, com 43 pontos – distante a sete pontos do líder Corinthians.

FOTO: Lucas Uebel/Grêmio

Tags:,
Guilherme Siebeneichler