Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unisc inscreve para aluno especial

Olá Jornal
março02/ 2020

O Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unisc está com inscrições abertas, até dia 09 de março, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade de aluno especial. As disciplinas oferecidas neste 1º trimestre são: Território, Região e Regionalização (Mestrado e Doutorado); Economia Política do Desenvolvimento (Mestrado e Doutorado); Epistemologia (Mestrado); Métodos e Técnicas de Pesquisa aplicados ao Desenvolvimento Regional (Mestrado); Desenvolvimento Urbano (Doutorado); e Meio Ambiente e Desenvolvimento (Doutorado).

Para a inscrição é necessário enviar à Secretaria do Programa o formulário de requerimento de matrícula de aluno especial, devidamente preenchido, disponibilizado no site, juntamente com os seguintes documentos: cópia do RG, do CPF, do histórico escolar da graduação e do mestrado (se for o caso), diploma do curso de graduação e de mestrado (se for o caso) e o currículo Lattes.

 Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/ppgdr, pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3717-7392.

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal