Membros do governo visitam as empresas Refrimate e Mídia Nobre

Olá Jornal
janeiro22/ 2018

Na quinta-feira, 18, o prefeito Giovane Wickert e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Nelsoir Battisti, estiveram visitando a empresa Refrimate, localizada no Acesso Dona Leopoldina. Recebidos pelos diretores da empresa especializada em produtos de refrigeração, Gilmar dos Santos e Francisleno Kist, e pelo empresário da CMC Indústria e Comércio Adriano Fagundes, Wickert e Battisti, conheceram o novo ramo de atuação que a empresa em conjunto com mais dois empresários locais, pretendem investir, os FoodTrucks.

A partir de um primeiro projeto que está sendo finalizado e será entregue a um empresário do ramo do município, as empresas Refrimate, CMC Indústria e Comércio e Mídia Nobre, pretendem produzir foodtrucks para o país inteiro, desde o alongamento de chassis de veículos ou construção de trailers, criação, fornecimento e instalação de equipamentos além do envelopamento com a marca do cliente. “O empresário vai chegar pra nós com a ideia e sairá com seu foodtruck pronto para iniciar o trabalho”, ponderou Gilmar dos Santos da Refrimate.

Mídia Nobre

Após a visita à empresa Refrimate os gestores visitaram a Mídia Nobre Comunicação Visual, que também está localizada no acesso Dona Leopoldina, e que está finalizando a instalação dos equipamentos e fará a plotagem do primeiro Foodtruck oriundo da parceria entre as três empresas Venâncio-airenses.

Olá Jornal