MBA em Gestão de Cooperativas será oferecido na modalidade a distância

Olá Jornal
janeiro02/ 2018

Em 2018, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu – MBA em Gestão de Cooperativas, chega a sua 15ª edição e, pela primeira vez, será oferecido na modalidade a distância. Com uma proposta diferente, o curso conta com aulas geradas a partir de seminários e estudos de casos reais vividos em cooperativas, tendo um corpo docente com vasta experiência e vivência cooperativista.

A especialização objetiva qualificar profissionais para participar ativamente e com competência na gestão das organizações cooperativas, conciliando teoria, prática e técnica administrativas com a história e a doutrina cooperativista. Por se tratar da 15ª edição, a Universidade do Vale do Taquari – Univates aposta na experiência na área do cooperativismo como diferencial oferecido pelo curso, culminando com a modalidade a distância, agora oferecida, para proporcionar mais praticidade ao estudante.

As inscrições para este e os demais cursos podem ser realizadas no site www.univates.br/pos-graduacao. As aulas ocorrem entre maio de 2018 e dezembro de 2019. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7037, ou pelo e-mail [email protected].

Olá Jornal