Mato Leitão sedia encontro de grupos da OASE

Olá Jornal
outubro16/ 2018

A Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase), ligada à Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), promoveu na última sexta-feira, 12, feriado nacional, um encontro de grupos que mantém atividades em Mato Leitão, Venâncio Aires e Vale Verde.

O Encontro Paroquial da Oase é realizado todos os anos em forma de rodízio entre os grupos de Mato Leitão, Centro Venâncio Aires, Estância, Linha Sapé, Linha Marechal Floriano e de Vale Verde. Neste ano, o evento organizado pela Oase da Cidade das Orquídeas, contou com várias atividades de integração.

A tesoureira da Oase local, Iracema Uhlmann, cita que os grupos foram recepcionados com café da manhã, seguindo com palestra sobre Alimentação Saudável, celebração religiosa, almoço (mais de 110 pessoas), apresentação de relatórios de cada grupo durante o ano, apresentações artísticas e ainda momento de chá com cuca. O pastor Ivário Fries acompanhou o evento em Mato Leitão.

A Oase Mato Leitão (fundada em 1973), é presidida por Irmgarte Schwarzbold, conta com 27 integrantes que se reúnem mensalmente (sempre no primeiro sábado) para atividades de integração.

SAIBA MAIS

Festa da Colheita da Comunidade Evangélica no próximo dia 18 de novembro. Às 9h30min culto e depois tradicional almoço.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal