Mato Leitão promove a 5ª Exposição Regional de Gado Leiteiro neste final de semana

Olá Jornal
março28/ 2019

No próximo final de semana, Mato Leitão vai promover a 5ª Exposição Regional de Gado Leiteiro na sede da Assoessa, da Vila Sampaio. O evento com atividades nos dias 30 e 31, terá julgamento de animais, entrega da premiação e empresas ligados ao setor leiteiro.

A organização do evento, equipes da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater, prevê a participação de mais de 60 animas de 25 agricultores residentes em Mato Leitão, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul. O julgamento dos animais será feito por um técnico da empresa Alta Genética, especializada em inseminação artificial.

A programação prevê para sábado entre 7h e 11h a chegada e recepção dos animais inscritos na exposição. A primeira etapa do julgamento (por categorias) inicia às 14h seguindo no domingo, 31, entre 9h e 12h. Ao meio-dia será servido almoço aos interessados com preço acessível. A divulgação dos resultados e entrega da premiação está marcada para 14h com a presença do prefeito Carlos Alberto Bohn e demais autoridades.

 

 

Crédito: AI\ Pref. Mato Leitão 

Olá Jornal