Mato Leitão garante incentivo industrial para a Biscobom Alimentos

Olá Jornal
fevereiro09/ 2019

O prefeito Carlos Alberto Bohn e o vice Arly Stöhr (Flecha) assinaram, durante reunião com representantes da Biscobom Alimentos, o contrato administrativo para concessão de incentivo industrial. A empresa vai construir um novo prédio industrial (aproximadamente 500m²) objetivando ampliação do complexo industrial de produção de alimentos.

A Biscobom Alimentos iniciou atividades em 1999, contando com 75 colaboradores. A empresa ocupa a segunda oposição no ranking das maiores empresas de Mato Leitão (valor adicionado para retorno de ICMS. Atualmente, conta com quatro linhas de produção, com equipamentos e maquinários de última geração.

O mix de produtos é composto por mais de cinquenta variedades das marcas Cestari e Vitória, entre pesos e sabores, que incluem a linha tradicional de biscoitos doces e salgados, além de biscoitos wafers e recheados. A empresa comercializa produtos em todo o território nacional, além de exportar para países como Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile.

O auxílio da Prefeitura, aprovado pela Comissão Municipal de Emprego e Câmara de Vereadores, envolve a doação (cláusula de reversão) de uma área de 334,56 metros quadrados e fornecimento de serviços de terraplanagem, compactação, deslocamento, remoção e detonação de materiais.

INCENTIVO

– doação (cláusula de reversão) de terreno de 334,56 metros quadrados

– serviços de terraplanagem, compactação, deslocamento, remoção e detonaçã4o de materiais

CRÉDITO: AI Mato Leitão 

Olá Jornal