Mato Leitão fará contratações emergenciais na área da Educação

Olá Jornal
janeiro16/ 2020

A Prefeitura recebeu autorização da Câmara de Vereadores para realizar diversas contratações objetivando o início do ano letivo nas escolas municipais, em 19 de fevereiro. Os projetos de lei, para contratação emergencial de educadores, foram aprovados por unanimidade.

A sessão ordinária da terça-feira, 14, foi a última antes do recesso que inicia hoje e segue até final de fevereiro. O trabalho normal do Legislativo será retomado em março, com a primeira reunião marcada para dia 03. Um total de treze projetos de lei foram aprovados pelos vereadores, liberando a pauta.

Quatro propostas trataram de contratações de profissionais para atuar nas escolas da rede municipal: um Monitor de Escola (formação em Libras -Língua Brasileira de Sinais); até 25 Monitores de Escola; três professores na Educação Infantil e dois no Ensino Fundamental -Anos Iniciais-; três professores de Educação Física, Ensino Infantil e Fundamental.

VETERINÁRIO

Após uma semana de avaliação nas comissões de estudo os vereadores aprovaram o projeto de contratação emergencial de um médico veterinário, tendo em vista as férias do profissional concursado.

CRÉDITO: AI Mato Leitão 

Olá Jornal