Mateus Rosa assume a Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social

Olá Jornal
maio20/ 2020

Nesta quarta-feira, 20, em ato realizado no Gabinete do Prefeito, foi empossado Mateus Deitos Rosa como o novo titular da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social. O Prefeito Giovane Wickert e o Vice Prefeito Celso Kramer realizaram a formalização da posse.

Mateus Rosa é advogado, formado em 2006. Desde então sempre auxiliou os cargos públicos com a profissão. Ocupou o cargo de assessor jurídico da Câmara de Vereadores em 2012, e de 2016 até o ano passado. Desde o início de 2020, estava atuando na Procuradoria Jurídica do Executivo.

Para Rosa, assumir esta Secretaria será de muita responsabilidade. “É uma Secretaria que é um braço muito importante da Administração Municipal, porque é nela que são captadas todas as necessidades das pessoas e se desenvolvem ações de amparo para o cidadão venâncio-airense. Estou honrado pelo cargo a mim concedido e espero que ocorra tudo bem, que eu consiga fazer jus a este voto de confiança recebido para comandar uma pasta tão importante.”

O advogado assume a vaga que vinha sendo ocupada por Claudio Soares, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, interino da pasta, desde a saída de Arnildo Câmara (PTB), que após mais de três anos no primeiro escalão do governo, reassumiu a cadeira de vereador.

CRÉDITO: AI PMVA
Olá Jornal