Marly Diettrich é a segunda ganhadora da promoção “Natal em Venâncio é 10!”

Olá Jornal
dezembro14/ 2017

A cliente Marly Diettrich Grunhauser foi a segunda ganhadora da promoção “Natal em Venâncio é 10”.  O sorteio aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 13, na sede da Caciva. A promoção conta com 84 empresas participantes e sorteará 10 mil reais em vale-compras para 10 clientes, e mais 3 mil reais em vale-compras para 10 vendedores.

Além de Marly foi premiado o vendedor Mauricio. A compra foi realizada no Super Dobom.

O primeiro sorteio, realizado no dia 6, premiou a cliente Cassiane Andressa Kramer e a vendedora da Casa da Luz, Juliana da Rosa.

O próximo sorteio da promoção está agendado para a próxima quarta-feira, 20/12. Neste sorteio, será novamente premiado um cliente e um vendedor. Os outros sete clientes e sete vendedores serão sorteados no dia 27/12. Cada um dos clientes será contemplado com um vale-compras de R$1.000,00 (mil reais), e os vendedores com um vale-compras de R$300,00 (trezentos reais) que deverá ser trocado nas lojas participantes da promoção.

Poderão participar desta campanha as pessoas que adquirirem produtos nas empresas participantes da promoção e a compra estiver de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa para a distribuição dos cupons.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal