Maria do Rosário traz apoio ao PT de Venâncio na campanha

Janine Niedermeyer
setembro27/ 2016

Nesta segunda-feira, 26, esteve em Venâncio Aires a deputada federal do Partido dos Trabalhadores (PT), Maria do Rosário. Ela veio ao município dar apoio a candidatura de Cesar Schumacher e Rosange Lehmen de Moraes, como também para a nominata de vereadores.

Após reunião politica a deputada foi panfletear juntamente com Schumacher e Rosange na porta da Sediale, onde puderam conversar com dezenas de funcionárias da empresa. “Quem já recebeu o apoio da população, tem a obrigação nessa hora difícil de estar aqui. Nós somos o povo e trabalhamos por ele e as pessoas dignas não serão esquecidas! Pois é no momento difícil que conhecemos as pessoas”,  destaca a deputada.

Após a visita da deputada federal Maria do Rosário, o candidato Schumacher passou parte da tarde e da noite fazendo visitas em Vila Teresinha, onde atuou como dentista, e conversou com muitos moradores. “É sempre bom ser reconhecido pelo nosso trabalho! E sei que essa também está sendo uma marca da nossa campanha. Pois estamos tratando o eleitor e cada cidadão com respeito, nos apresentando para eles apenas com propostas. Mostrando que não somos importante para eles, mas que eles são importante para nós e não somente nesse período eleitoral”, destaca Schumacher.

AGENDA
Quinta-feira 28 de setembro
9h – visita a bairros
12h – visitas no interior
15h – visitas a bairros
17:30 – panfletração EMEI

18:30 – panfleteação escola

Fonte e Foto: Assessoria PT

Janine Niedermeyer