Marcha para Jesus é neste sábado

Olá Jornal
dezembro07/ 2019

Ocorre neste sábado, 07, às 18h, a Marcha para Jesus em Venâncio Aires. O evento integra a programação natalina do município e é a principal atividade do fim de semana. A concentração ocorrerá em frente ao Grêmio Recreativo Sete de Setembro e a caminhada será pela rua Osvaldo Aranha.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Venâncio Aires (COMPEV), pastor Rudi Armindo Lindermann, a marcha representa a firmação da fé daqueles que crêem que somente Jesus é o senhor e salvador de suas vidas. Ele lembra que na Bíblia Deus mandou o povo marchar para derrubar as muralhas de Jericó e obterem a vitória e, por isso, a marcha daqueles que crêem. “Em Provérbios 29:18 diz ‘não havendo profecia o povo se corrompe’, ou seja, sem a palavra de Deus. Assim, o contato com a palavra de Deus vai transformando o coração das pessoas”, completa o pastor.

BÍBLIA
Encerra neste domingo, 08, a segunda edição da Semana da Bíblia em Venâncio Aires. A programação iniciada na segunda-feira, 02, contou com uma série de atividades como oração no comércio, doação de Bíblias, doação de sangue, leitura da Bíblia 24h e culto no asilo. Os participantes arrecadaram alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos para auxiliar uma entidade ou famílias que necessitam.

Olá Jornal