Marca de alfajores se instala em venâncio e conta com produção de oito mil unidades ao mês

Olá Jornal
setembro11/ 2020

Fundada em 2014 na cidade de Florianópolis, desde abril Venâncio Aires foi adotada para ser a sede da Regalo Alfajoria. A empresa tem distribuição da sua linha de cinco produtos nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Além da produção dos sabores: cappuccino, nozes, paçoca, especiarias e o tradicional de chocolate, a empresa também realiza produtos personalizados, para empresas, eventos ou marcas. Conforme a representante da empresa, Betina Pressler, a comercialização é feita em pontos de vendas como mercados, lancherias e demais estabelecimentos alimentícios. “A procura do produto tem sido boa, por ser um alfajor de receita argentina e a própria embalagem já da o gostinho de querer provar.”

Atualmente a produção da empresa é de oito mil unidades por mês. Com o ingresso de produtos para novas redes de supermercados e distribuidores no estado e em São Paulo, a proposta é de produzir cerca de 25 mil unidades ao mês, até o fim de dezembro. Conheça mais sobre a empresa no instagram @alfajoriaregalo.

Também quer divulgar o seu negócio, nos contate no e-mail [email protected] ou no whatsapp 51 998146802.

Olá Jornal