Maquinados lança nova música neste sábado

Guilherme Siebeneichler
novembro11/ 2017

A Maquinados lança neste sábado, 11, a nova música da banda venâncio-airense em show no Anexo Music Garden, às 21h. O single ‘Tudo que eu Faço por Você’ marca a volta aos estúdios do grupo que desde 2015 não lançava um novo trabalho.

O vocalista Tomáz Lenz explica que o som segue mais a linha do segundo álbum. “Fala sobre o amor nas suas diversas formas”. A composição foi a quatro mãos durante um show no litoral.
Lenz revela que está em andamento a pré-produção de mais três novas músicas cujos trechos serão liberados aos poucos nas redes sociais.

Para ele, o desafio da banda é aumentar o repertório autoral. “Ainda somos uma banda de cover e o desafio é ainda maior porque fazemos rock, que hoje não é o estilo mais comercial do mercado”, analisa. No entanto, o músico deixa claro que o grupo não pode perder sua essência com foco em ampliar o público.

O videoclipe, o segundo da banda em 15 anos, já está disponível na internet desde o dia 08. A produção, assim como da música, é da Bola Cultural. Também neste sábado haverá o lançamento do novo site da Maquinados. Os primeiros ingressos vendidos dão direito a um chopp artesanal criado especialmente para o evento.

 

Guilherme Siebeneichler