Maquinados grava programa de TV com Thedy Corrêa em Porto Alegre

Janine Niedermeyer
janeiro04/ 2017

A banda venâncio-airense Maquinados grava programa de TV em Porto Alegre. Os integrantes do grupo estiveram no programa “No Controle” do apresentador Ico Thomaz (também natural da Capital do Chimarrão) na TV Urbana, onde fizeram a trilha sonora.

A participação foi com a presença do músico Thedy Corrêa da banda Nenhum de Nós, convidado da semana e ocorreu na noite de terça-feira, 3, na capital gaúcha. A exibição do talk show vai ao ar no sábado, 7, a partir das 21h com reprise aos domingos – 20h30 na TVU, canal 11 da NET e 55 UHF.

Com 15 anos de estrada, a Maquinados com seu rock e pop rock, é formada por Thomás Lenz, Isma Pádua, Dudu Peiter e Duda Kuhn. Em uma das canções, Thedy deu uma canja ao lado da banda.

Na cena rock de Venâncio ainda em 2017 quem promete vir com novidades é a Dozeduro. Conforme Cris Seibt, vocal e baixo do grupo, já se trabalha em um novo single que pode sair até o mês de maio. Em 2016, o lançamento foi com o single “Ir Pro Bar”, ao melhor estilo rock bagaço da banda.

Foto: Facebook Banda Maquinados

Janine Niedermeyer