Maquinados 15 anos: música inédita estará no DVD acústico

Olá Jornal
setembro25/ 2018

Escrita em meados de 2003, a música Lágrimas vai fazer parte do set list do novo DVD acústico da banda venâncio-airense Maquinados. A canção não esteve em nenhum dos dois CD’s gravados pelo grupo e, segundo o vocalista Thomás Lenz, chegou o momento do single ser registrado.

A letra foi feita em parceria com a mãe Patrícia Schwingel logo no início da carreira da Maquinados, contudo nunca foi lançada de forma oficial. O baixista ainda era Gustavo Wehner, que mais tarde seria substituído por Isma Pádua.

“Lágrimas foi gravada há muito tempo, logo no início e já poderia estar no primeiro CD. Mas não foi selecionada pelos produtores. Talvez não tinha muito a ver com a estética dos álbuns em questão. Mas como faz parte destes desta história chegou o momento de registrarmos”, explicou Lenz.

A gravação do DVD Maquinados 15 anos é no dia 26 de outubro, a partir das 21h, no auditório do Colégio Gaspar. A entrada é franca e os ingressos precisam ser reservados e retirados na Secretaria do Colégio Gaspar Silveira Martins a partir desta quinta-feira, 27, e serão limitados a 300 espectadores.

O DVD Maquinados 15 anos – Acústico é uma realização da Bola Cultural com patrocínio da Cléris Calçados, Condusvale e Supermercado Lenz e é financiado pela Lei de Incentivo à Cultura do RS.  

 

Olá Jornal