Manutenção das estradas no interior volta aos debates do Legislativo Municipal

Olá Jornal
julho11/ 2018

Uma das pautas mais corriqueiras nos debates do Parlamento Municipal ganha força novamente nesta segunda-feira, 09. A situação das estradas no perímetro rural foi uma das discussões levantadas pelos vereadores de oposição. O assunto não é novo e ao longo dos anos acaba tomando conta de muitos minutos nos debates legislativos.

Tiago Quintana (PDT) questionou as promessas do atual governo para garantir estradas em boas condições. “Houve promessas do vice-prefeito para arrumar as vias no interior e isso não está acontecendo.”

Ana Cláudia também questionou a manutenção de estradas e encaminhou pedidos de providências para melhorias em vias da área urbana, em especial no bairro Battisti. “Sempre ouvimos muitas críticas sobre a situação das estradas do interior. Estou fazendo um apelo para arrumar as ruas do bairro Battisti, que estão sofrendo inclusive com o depósito de lixo.”

As críticas para a situação das estradas têm vindo inclusive da bancada governista. “Temos muitos problemas nas estradas do interior mas também estamos esquecendo das calçadas no centro. O risco para as pessoas de mais idade é grande no calçadão,” argumentou Clécio Espíndola (PTB).

Em defesa da Administração Municipal, o líder de governo Ezequiel Stahl (PTB) destacou que investimentos para a compra de máquinas estão sendo feitos, e que os problemas começarão a ser resolvidos. Além disso, lembrou que no período de inverno o trabalho é prejudicado. “Também teremos muitos questionamentos sobre as estradas por conta do período eleitoral. O vice-prefeito é pré-candidato. Mas convido os vereadores de oposição a buscarem emendas para a compra de máquinas,” afirmou.

Olá Jornal