Manutenção em reservatórios da Corsan afeta abastecimento na próxima semana

Olá Jornal
julho22/ 2022

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) inicia ações de limpeza a lavagem dos reservatórios de água em Venâncio Aires. Os trabalho ocorrem ao longo da próxima semana irão afetar o abastecimento de água em bairros e localidades do perímetro rural do município. O primeiro serviço da companhia ocorre no reservatório localizado na rua Visconde do Rio Branco, e vai gerar desabastecimento nos bairros: Parque do Chimarrão, Cidade Alta, Cidade Verde e Cidade Nova.

A lavagem de pontos de armazenamento é uma determinação da Vigilância Sanitária e ocorre de forma programada ao longo do ano. A expectativa é de retomar os serviços no fim da tarde.

Na terça-feira, 26, o serviço ocorre na unidade de armazenamento de água na rua Jacob Becker, e vai atingir mais de 3 mil residências, nos bairros: Centro, Santa Tecla, União, São Francisco Xavier, Batistti e Coronel Brito.

Já na quarta-feira, 27, ocorre manutenção na unidade da rua Visconde do Rio Branco, atingindo o abastecimento de 10 mil imóveis nos bairros: Bela Vista, Cidade Nova, Gressler, Brands, Coronel Brito, Distrito Industrial, Cerro dos Bois, Ponte Queimada e a Peva.

Na quinta-feira, 28, o processo de lavagem de reservatórios ocorre em Vila Mariante, das 8h30min às 10h30min.

Na sexta-feira, 29, os trabalhos de manutenção ocorrem em Cerro dos Narcisos, afetando o abastecimento em 200 imóveis.

Olá Jornal