Mais uma médica passa a atender no Centro Respiratório

Olá Jornal
agosto06/ 2020

O Centro de Atendimento para Pessoas com Sintomas Respiratórios, montado no Pavilhão São Sebastião Mártir, durante a pandemia, está com a equipe reforçada.

Desde esta quinta-feira, 6, a médica Natália Jorquera se junta a equipe e está atendendo no turno da manhã. A profissional é natural da cidade de Loanda, no Paraná, mas se formou em Medicina na Unisc de Santa Cruz neste ano e agora fixou residência na Capital do Chimarrão, onde também atua no PAM e no Caps.

Além de Natalia, o atendimento pela manhã também é feito pela Juliane Bucco Gomes. À tarde o atendimento médico é feito por Francisco Rios.

O Centro de Atendimento de Pessoas com Sintomas Respiratórios e Transitório da Covid-19 tem realizado em média 30 atendimentos por dia. O local foi montado para triagem de possíveis casos de Coronavírus e desafogar o atendimento nas Unidades de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento e Hospital São Sebastião Mártir em meio a pandemia, já que o HSSM e a UPA devem ser procurados apenas em casos graves.

O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h até às 17h.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal