Mais de 60 ciclistas já confirmados no Short Track de Mato Leitão

Olá Jornal
fevereiro14/ 2019

A equipe Raízes do Mato Ciclismo finaliza nesta quinta-feira, 14, a etapa de inscrições antecipadas para o 2º Short Track Parque das Orquídeas (desafio de mountain bike) que acontecerá no próximo domingo, 17, na Vila Santo Antônio.

Os atletas que aproveitarem essa oportunidade ao preço de R$ 50,00 (www.bikedosul.com.br) terão direito a seguro e kit com brindes. Outra opção é confirmar presença no domingo, 17, ao preço de R$ 60,00, sendo que atletas filiados na Federação Gaúcha de Ciclismo terão desconto de 20%. A prova marca a abertura da 1ª Copa MTB dos Vales que terá ainda etapas ao longo do ano em Venâncio Aires, Encantado, Santa Cruz do Sul, Imigrante, Arroio do Meio, Arvorezinha e Teutônia.

O professor Cássio Ricardo de Moraes destaca que até terça-feira, 12, um total de 62 ciclistas já confirmaram inscrição. A expectativa é da participação de 100 atletas na prova. O ingresso ao público é gratuito e a primeira largada está marcada para 8h. A prova da elite ocorre às 11h.

TREINOS

A pista no Parque Municipal das Orquídeas esteve liberada no último final de semana para treinos. A ciclista profissional Priscila Corso, 29 anos, que integra a equipe Avaí Ciclismo (Santa Catarina) marcou presença. Em janeiro, ela participou da conquista do 1º lugar (juntamente com Tamires Radatz) do 3º Tour Feminino de Ciclismo, no Uruguai. Priscila gostou da pista, mas ainda não sabe se vai participar da prova. “Vai depender dos compromissos da equipe em nível nacional. Se der vou estar aqui. Gosto de desafios e a pista é muito legal”, disse a atleta, que reside em Teutônia.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal