Mais de 60 atores locais participam da Paixão de Cristo nesta semana

Olá Jornal
abril09/ 2019

Os próximos dias são de ensaios intensos para mais de 60 atores e produtores do espetáculo teatral que vai contar trechos bíblicos da crucificação de Jesus Cristo. O teatro da Paixão de Cristo será uma das atrações durante as comemorações da Páscoa no município. A apresentação que será realizada em frente à Igreja Matriz no dia 13 de abril, ocorrerá também em Linha Travessa, no dia 11 de abril. O elenco do espetáculo é formado por voluntários, da mesma forma que o teatro social “Luzes do Deus Menino”, que ocorreu durante as programações natalinas. As apresentações iniciam às 19h30min.

Nesta quinta-feira, 04, parte do grupo se reuniu para ensaiar toda apresentação que promete encantar os venâncio-airenses. Os encontros estão sendo realizados há dois meses na Igreja Batista de Venâncio Aires. O último ensaio ocorre na próxima terça-feira. Além dos atores, a apresentação também conta com cenários, iluminação e sonorização especiais.

Dentre todos os voluntários que participarão da apresentação estão alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Conforme o auxiliar de cultura da secretaria municipal, Saul Zart, a apresentação promete encantar o público. “Estamos ensaiando com todos e a expectativa é de um grande espetáculo, tanto em Linha Travessa como em frente à Igreja Matriz,” destaca.

FIGURANTES
A secretaria ainda mantém abertas as vagas para pessoas interessadas que queiram participar das apresentações como figurantes. Quem quiser participar pode se dirigir até o prédio da Cultura, no centro, ou participar do último ensaio, na terça, dia 09, a partir das 19h30min.

Olá Jornal