Mais de 200 ciclistas participarão do 5º Trilhão de MTB

Olá Jornal
novembro17/ 2018

Parte do interior de Venâncio Aires estará movimentado no domingo dia 18. A quinta edição do Trilhão de Mountain Bike promete reunir mais de 200 ciclistas, amantes de aventura e desafios.

O evento terá concentração na comunidade Santa Catarina, de Linha Brasil. Mas, as trilhas escolhidas seguem pelas localidades de Linha Brasil, Centro Linha Brasil e Vila Deodoro. Os traçados seguem por estradas sinuosas, pelo mirante, e trilhas cheias de belezas naturais.

Até esta terça-feira, 190 participantes já haviam realizados suas inscrições. Eles percorrerão três trajetos conforme sua experiência e resistência: Trajeto GoldenBauch PILSEN – 14km, Trajeto GoldenBauch RED – 30km e Trajeto GoldenBauch APA – 45km. Os percursos contarão com sinalização e pontos com água e frutas e ambulância.

Interessados em participar, podem se inscrever até sexta-feira,16, na loja Arly Bikes (Rua Tiradentes, 1060) ou pelo site Sprinta, ao valor de R$ 60, que dá direito a um kit. A organização do evento é do grupo Pedal Trilheiros.

A programação na Comunidade Santa Catarina inicia cedo. A partir das 7h30min será feita a acolhida aos participantes com um café da manhã. Às 8h30min encerram as inscrições; e às 9h será dada a largada para os ciclistas inscritos nos três trajetos. A partir das 12h30min será servido o almoço, que pode ser comprado na hora ao valor de R$ 20.

Olá Jornal