Mais de 20 ônibus serão disponibilizados em Venâncio para a Expoagro Afubra

Olá Jornal
março17/ 2019

Interessados em visitar a 19ª Expoagro Afubra em Rio Pardo nos dias 26, 27 e 28 de março terão roteiros de ônibus gratuitos disponibilizados. A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) disponibilizará 22 ônibus no município, com roteiros para os três dias da feira. Além disso, os Sindicatos Rural e dos Trabalhadores Rurais, também organizam transporte para os interessados em acompanhar as programações.

Com a expectativa de atrair mais de 100 mil visitantes nesta edição, serão disponibilizados diversos roteiro de ônibus para o evento, a partir de regiões onde a Afubra possui unidades. “Esta é uma feira voltada ao pequeno produtor rural, é uma oportunidade para conhecer novas tecnologias e melhorias para aplicar na lavoura. Por isso, incentivamos a participação dos agricultores familiares, de todas as regiões e localidades,” destaca o coordenador da Expoagro Afubra, Marco Dornelles.

Interessados em visitar a feira podem contatar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (3741-1630) que organiza roteiro para o dia 27 de março. Já o Sindicato Rural terá ônibus no dia 26 de março e interessados podem contatar pelo telefone 3741-1946.

CONFIRA OS ROTEIROS:

Olá Jornal