Mais de 150 expositores aguardam visitantes na 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira em Santa Cruz

Olá Jornal
junho27/ 2019

O Parque da Oktoberfest estará movimentado, a partir desta quinta-feira, 27, até o domingo, 30, com a realização da 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira. Os eventos, promovidos pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) e a Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) e patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), contam com mais de 150 expositores do comércio, indústria e serviços. Conforme o vice-presidente de Eventos da Assemp, Gabriel Haas de Borba, a expect ativa é de reunir cerca de 45 mil pessoas nos quatro dias de programação. “São diversas atrações, que aliam compras, gastronomia e diversão, com entrada gratuita. Esperamos que a comunidade prestigie e que possamos fazer bons negócios”, destaca.

O Pavilhão Central vai abrigar o Shopping da Construção e Lojão da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac), com a participação de cerca de 30 fábricas e 40 lojas de Santa Cruz do Sul e da região, contemplando toda a linha de material de construção, do alicerce ao acabamento. Conforme o presidente da Acomac, Roni Schuh, a expectativa é muito boa. “Teremos muitas novidades e lançamentos, com preços diferenciados. Uma ótima oportunidade de excelentes negócios”, ressalta. O local contará, também, com o Café do Paragem, de Linha Pinheiral, com a comercializ ação de comidas e bebidas.

A Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) estará localizada no Pavilhão 3, num espaço de 900 metros quadrados, com a participação de 16 imobiliárias, bem como construtoras, incorporadoras e agente financeiro, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI); Sociedade de Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc), com a divulgação da Casa & Design – Mostra de Arquitetura e Interiores de Santa Cruz do Sul; Café Ahlert Haus. “Será uma excelente oportunidade pra quem está pensando em adquirir um imóvel para morar ou para investimento”, destaca a presidente da Seisc, Julia Schirmann.

Atrações – Quem visitar o Parque da Oktoberfest durante a Construarte e Multifeira também vai poder conferir a Feira de Veículos Novos (com a presença de seis concessionárias de automóveis e uma de motocicletas); Feira das Agroindústrias (junto à Vila Típica, com comercialização de embutidos, cucas, aguardentes, lacticínios e flores), Food Trucks, com lanches variados; Palco Musical com atrações locais e regionais; Praça de Brinquedos Infláveis (sem cobrança de ingressos dias 29 e 30 de junho); e ainda Mateada, com distribuição de erva-mate e água quente durante todo o evento. “São duas feiras que somam esforços para movimentar diversos setores da nossa economia. Esperamos que o tempo colabore e que possamos ter um grande público nestes quatro dias”, enfatiza Borba.

Segmentos – Além das empresas e fornecedoras da Acomac, das imobiliárias ligadas à Seisc e das construtoras associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-RS), a Construarte e Multifeira contarão com expositores dos mais variados segmentos, como bilhares, artefatos de cimento, cercas, lareiras, esquadrias e portões, móveis e estofados, climatizadores, bancos e lixeiras, equipamentos para saúde, cozinhas, confecções e malhas, calçados, bijuterias (semijoias e acessórios), utensílios d e cozinha, doces e chocolates, produtos de limpeza, móveis rústicos e sintéticos, entre outros.

Abertura – A cerimônia de oficial de abertura das feiras acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, em frente ao Pavilhão 2, com a presença de autoridades, expositores, patrocinadores, convidados e imprensa. Logo após, às 20 horas, no antigo Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest, ocorre a palestra O Mercado de Materiais de Construção, com o gerente Comercial da Pincéis Atlas – InBetta, Cassiano Cardoso. Entre os assuntos abordados estão números inéditos de institutos de pesquisa nacionalmente respeitados, vi sões que ajudam a entender o comportamento do consumidor, layout e atendimento, o papel do consumidor, informações sobre e-commerce e exposição de lançamentos e novid ades do setor. As vagas são limitadas e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível. Para participar é necessário confirmar presença junto à secretaria da Acomac pelo e-mail[email protected]m ou pelo fone (51) 3711-5994.

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal