Mais atletas desembarcam no Edmundo Feix

Olá Jornal
fevereiro07/ 2018

Montando e preparando elenco para a disputa da Divisão de Acesso 2018, o técnico Vanderson Pereira recebe importantes reforços para seu grupo nesta semana. No início da noite desta terça desembarcaram no Edmundo Feix um zagueiro e um centroavante. O defensor é Manuel. Jogador experiente, de 32 anos, estava no Fast Clube, do Amazonas, que retorna da pré-temporada realizada na Venezuela, onde jogou em quatro amistosos. Antes disso atuou no Maranguape, de Fortaleza, pelo qual disputou o campeonato Cearense de 2017. “Quando chegou a proposta, não medi dificuldades para sair do futebol Amazonense para jogar no Sul, pois sei que o futebol é mais visto e competitivo”, destacou ele, ao conversar com a reportagem do Olá por mensagens enquanto esteve em viagem a Venâncio. Manuel também destaca como características seu posicionamento em campo e a técnica. “Sou um jogador que joga pelo time sempre. E quero fazer um ótimo trabalho junto com os companheiros e alcançar os objetivos traçados.”
Já o possível camisa 9 é Jailton, de 31 anos, natural de Campinas. O atleta vem do Paulista de Jundiaí e traz na bagagem a experiência de já ter atuado em clubes como a Ponte Preta, Limense. E será a aposta de Vanderson Pereira para as definições na frente.
Nesta terça-feira, também chegou ao clube o volante Guilherme, de 22 anos , natural de Gravataí. O jovem, em 2017, vestiu a camisa do Sete de Setembro, de Dourados-MS; pelo qual jogou o estadual, a Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileirão Série D 2017.
Também nesta semana chega ao clube o lateral-esquerdo Badé, de 36 anos. O jogador estava no Qatar e já vem com ritmo de jogo. Experiente e conhecido, o atleta natural do Maceió, acumula passagens pelo Pelotas, Caxias, Chapecoense, Náutico, Coritiba, CRB.
Para esta quarta-feira, dia 07, o técnico também define a situação dos atletas que estavam passando por avaliação no clube. No sábado, este grupo disputou um jogo-treino contra um combinado local para que a comissão técnica pudesse avaliar melhor cada atleta.
Nos próximos dias, a programação de trabalhos prevê atividades técnico/táticas em dois turnos. Para sábado, dia 10, o elenco deverá ter um amistoso, no entanto, ainda não há definição de adversário e horário do confronto, que possivelmente deverá ser na parte da manhã.

Olá Jornal