Mais 250 espaços de exposição devem ser comercializados para a Fenachim

Olá Jornal
dezembro05/ 2018

A 15ª Festa Nacional do Chimarrão, busca comercializar cerca de 261 espaços para empresas do município e da região realizarem a exposição de seus produtos durante a tradicional festa da Capital Nacional do Chimarrão.
Serão 60 espaços dentro do ginásio de exposições, 31 na área externa fora do pavilhão (geralmente área destinada à máquinas pesadas) e 159 no pavilhão externo para comércio em geral (todo coberto por pirâmides). A Praça de Alimentação contará com 11 espaços, e ainda terá uma área destinada para o Food Park, que ainda não está definida.
Conforme o assessor da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e também integrante da organização da Fenachim, Marcos Daniel Hüttmann, agora que layout externo e os valores já estão finalizados, visitas as empresas irão começar a ser realizadas.
A parte determinada para os artesãos cadastrados no Programa Municipal do Artesanato será gratuita. Já para as Agroindústrias ainda deve ser definido.
As empresas que têm interesse em expôr na festa e possuírem o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) em Venâncio Aires, terão preço e condições especiais até o mês de dezembro. A comercialização e outras informações sobre como funcionará os espaços estão disponíveis no Parque do Chimarrão em horário comercial ou pelo telefone (51) 99945-3299.

Olá Jornal