Maior parte da semana será de predomínio do sol, porém pancadas de chuva podem ocorrer de terça para quinta

Olá Jornal
maio09/ 2022

A semana será de temperaturas amenas ao longo do período, com predomínio do sol. Porém pancadas de chuva podem ser registradas entre terça e quinta-feira na região do Vale do Rio Pardo.

Na segunda-feira, o tempo ermanece firme e ensolarado, sob influência de uma massa de ar seco e frio. Ainda faz um pouco de frio ao amanhecer e pode haver bancos de nevoeiro. Mas, as temperaturas sobem de forma gradativa e conferem uma tarde agradável. A mínima fica em 12ºC e máxima de 25ºC.

Na terça-feira, 10, o dia começa com tempo firme na Região, e o sol até aparece acompanhado de nuvens em alguns intervalos. Mas, no decorrer do período, a nebulosidade se intensifica e ocorrem pancadas de chuva no Vale. As temperaturas se mantêm amenas ao amanhecer. Já, no período da tarde, as marcas se elevam um pouco mais e ficam agradáveis. As marcas variam entre 15ºC e 22ºC. A previsão aponta para 7mm de chuva.

A quarta-feira será de tempo parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva. A mínima fica em 14ºC e máxima alcança os 20ºC. A quinta-feira, será parcialmente nublada, com possibilidade de chuva fraca na região. A mínima dica em 12ºC e a máxima alcança os 23ºC.

A sexta será de sol, com nuvens, e marcas entre 12ºC e 24ºC. O sábado será de sol com nebulosidade variada com possibilidade de pancadas de chuva. A mínima fica em 14ºC e a máxima alcançã os 23ºC.

Olá Jornal