“Magia do Natal’ sobre rodas ocorre na noite deste sábado

Olá Jornal
dezembro15/ 2018

A noite deste sábado, 15, promete ser cheia de encanto e magia. O Clube Pattins Sul promoverá o tradicional espetáculo de fim de ano. O evento, no ginásio do Colégio Bom Jesus inicia às 20h30min e terá uma duração de quase duas horas.

Baseado no musical Rockettes de Nova Iorque, o show “A magia do Natal”, contará com a participação de 120 patinadores, desde integrantes de equipes de competição à alunas das escolinhas do clube em Santa Cruz, Venâncio Aires e Mato Leitão. As idades variam de 3 a 30 anos.

Entre as patinadoras, estará o quarteto, cuja Nayara Simões integra e que foi o quinto colocado no Mundial de Patinação, na França; e ainda Lívia Heinen quarta colocada no individual de Dança; e a Destaque Esportivo 2018, Nathalia Bortoluzzi que foi vice-campeã com o Minigrupo Together no Pan-Americano de 2018 na Colômbia; ainda a tri campeão brasileira Rafaela Baierle de Passo do Sobrado; assim como também Leonardo Machado Azambuja que já participou de três mundiais, classificando-se entre os 10 melhores do mundo em 2017.

Para prestigiar o evento, haverá venda de ingressos antecipados ao longo da tarde deste sábado, no Ginásio do Bom Jesus, ao valor de R$ 15 cada. Crianças até cinco anos não pagarão entrada.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Venâncio Aires.

Olá Jornal