Magia da Páscoa volta a enfeitar as ruas a partir da próxima semana

Olá Jornal
março13/ 2019

As decorações de Páscoa que encantaram a comunidade venâncio-airense e visitantes nos últimos dois anos, devem voltar a trazer a Magia da Páscoa para as ruas do município, nas próximas semanas.
A Primeira-Dama, Cristiane Wickert, comenta que no momento os voluntários estão trabalhando na montagem dos artigos de decoração na oficina. “Na próxima semana vamos decorar alguns locais com os objetos prontos, e assim que irmos finalizando, vamos acrescentando itens extras”, explica.
Ela destaca que neste ano, assim como nas outras edições, o evento contará com algumas novidades, mas que a maioria dos objetos serão revitalizados para serem reutilizados na Páscoa.
A expectativa é que a decoração seja finalizada entre os dias 05 e 07 de abril, quando deve ocorrer também, a abertura oficial do projeto desenvolvido pelo Gabinete da Primeira Dama.

ATRAÇÕES
O teatro da Paixão de Cristo será uma das atrações durante as comemorações da Páscoa no município. A apresentação que será realizada em frente à Igreja Matiz no dia 13 de abril, ocorrerá também em Linha Travessa, no dia 11 de abril. O elenco do espetáculo será formado por voluntários, da mesma forma que o teatro social “Luzes do Deus Menino”, que ocorreu durante as programações natalinas.

Olá Jornal